Dedetizadora em SP        Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  -  EMPRESA CREDENCIADA PELA ANVISA. Dedetizadora SP.

Dedetização em Hospitais

 

Dedetização em Hospitais

 

A dedetização em Hospitais é um serviço que deve ser realizado por empresas especializadas na área. Trata-se de um serviço que deve estar em conformidade com as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a ANVISA.

Uma das exigências da Anvisa é que esse serviço seja prestado com o mínimo impacto ambiental possível. Essa é uma responsabilidade que a empresa deve ter. O trabalho da Alvo Dedetizadora firma esse compromisso, além de cumprir várias outras obrigações previstas em lei.

Para saber mais sobre o serviço de Dedetização em Hospitais, continue lendo o artigo a seguir.

 

Como é feita a Dedetização em Hospitais?

O serviço de Dedetização em Hospitais deve ser realizado também visando a saúde das pessoas que transitam pelo local. Aliás, essa é outra das exigências da Anvisa. A aplicação dos produtos saneantes e desinfetantes também deve ser feita de forma proporcional à necessidade do ambiente.

É válido ressaltar que qualquer produto que venha a ser utilizado na Dedetização em Hospitais deve estar cadastrado previamente na Anvisa. Caso contrário, o trabalho não estará cumprindo o que dita a RDC nº 52/2009. Resolução essa que dispõe sobre o funcionamento de empresas especializadas no controle de vetores e pragas urbanas.

Nesse sentido, o trabalho que é realizado pela Alvo Dedetizadora segue estritamente o que a lei recomenda e determina. Inclusive, no que diz respeito à manipulação correta e descarte adequado desses produtos. Nós compreendemos a responsabilidade que esse tipo de trabalho exige.

A Dedetização em Hospitais, que visa o controle de pragas nesses locais, deve ser acompanhado e realizado de forma frequente. O objetivo principal é evitar a proliferação de insetos e ratos nesses ambientes tão importante para a saúde da população como um todo.

Esses animais são potencialmente perigosos para a rotina de um hospital. Eles são veiculadores de bactérias e de fungos que podem ser resistentes a vários medicamentos, inclusive antibióticos. Ou seja, esse é um perigo pelo qual os pacientes de um hospital jamais devem estar expostos.

 

Os riscos que a Dedetização em Hospitais busca combater

A presença de fungos e bactérias provenientes de ratos e insetos podem ocasionar uma grave situação para um hospital. No caso de uma infestação por exemplo, uma infecção hospitalar grave pode ser instaurada. E esse é apenas um dos riscos que a Dedetização em Hospitais visa combater.

Além dos vários problemas de saúde que podem causar nos pacientes do estabelecimento, a reputação de um hospital que não elabora estratégias para o controle de pragas pode ser destruída. Afinal, o Hospital é um ambiente onde esse tipo de situação jamais deveria acontecer.

Em uma infestação desse tipo, a rede elétrica, bem como diversos equipamentos, pode ser comprometida. Inclusive, há o risco de ocorrer um curto-circuito nesses casos.

 

Como perceber que o Hospital está em risco?

A melhor tática para perceber que um estabelecimento hospitalar pode estar sofrendo com esse tipo de problema continua sendo a Observação. Nada melhor do que observar cada ambiente do estabelecimento para perceber a mínima suspeita da presença de ratos e de insetos.

Muitos hospitais de grande porte contam com uma equipe específica para observar esses riscos e monitorá-los. Não se deve relaxar quanto a esse problema. É essencial percebê-lo antes que seja tarde demais.

Em hospitais, são muitas as condições que podem favorecer a entrada e proliferação de pragas. Dentre elas, o trânsito elevado de pessoas pelo local, a entrada frequente de alimentos, a falta de proteção em portas ou janelas, entre outros contextos que poderiam ser aqui citados.

O controle de pragas em um estabelecimento hospitalar também deve envolver ações preventivas. É preciso prevenir todos os riscos possíveis, e a Dedetização em Hospitais é uma das melhores soluções para isso.

Solicite um orçamento

SOBRE A ALVO

Nós da Alvo Dedetizadora atuamos há duas décadas no segmento de Controle de Pragas Urbanas, sempre utilizando as mais eficazes e modernas tecnologias existentes no mercado. Entre o nosso quadro de colaboradores, contamos com uma equipe técnica multidisciplinar formada por profissionais especializados: Químico como Responsável Técnico, Engenheira Agrônoma, Enfermeira, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnicos em Controle de Pragas..saiba mais

 CENTRAL DE ATENDIMENTO
11 20915004

ATENDIMENTO 24HS

11 981871898

MATRIZ

Rua Rogério Giorgi, 298 - Vila Carrão - São Paulo / SP  CEP 03431-000



Atendemos toda a grande São Paulo, Interior e Litoral

 

Formas de pagamento:

Acesse:

ACESSO RÁPIDO

Quer trabalhar conosco?
Envie seu currículo para:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Dúvidas, reclamações ou sugestões?
Envie um e-mail para nós:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.