Dedetizadora em SP        Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  -  EMPRESA CREDENCIADA PELA ANVISA. Dedetizadora SP.

Desratização em comércio

 

Desratização em comércio

 

Primeiramente é necessário entender o motivo dos ratos serem considerados pragas urbanas e por qual motivo é necessário a desratização, principalmente, a desratização em comércio.

A desratização é um processo muito importante por diversos motivos, inclusive por questões de saúde da população de modo geral.

A seguir, entenderemos quais os riscos que os ratos trazem para a nossa saúde e como acontece o processo de desratização em comércio.

 

Como ocorre o processo de desratização em comércio

A desratização é um conjunto de medidas realizadas para eliminar roedores, os métodos podem ser mecânicos, biológicos ou químicos, sendo aplicados por meio de uma empresa especializada na área.

A empresa especializada fará análise do local e identificará qual o melhor método a ser aplicado, tendo como principal intuito eliminar as pragas através de processo químico e depois usar métodos preventivos.

Devemos enfatizar que os métodos devem ser realizados concomitantes a hábitos de limpeza e higiene do local, visando mantê-lo mesmo depois da aplicação de produtos químicos para eliminar o problema a princípio.

Além disso, também é possível instalar barreiras físicas ou medidas complementares para evitar uma nova infestação de pragas urbanas.

Com todos esses métodos podemos pensar que é muito fácil resolver uma infestação por ratos por conta própria, o problema é que um profissional saberá o método mais eficaz, com menos custos e na quantidade correta.

Além de evitar prejuízos financeiros, evitará a aplicação inadequada que ocasionando problemas para nossa saúde. Sim, os prejuízos financeiros podem ir além do que se imagina, destruindo mercadorias, papéis etc.

 

Quais os indícios de que existem ratos em sua empresa?

É possível sabermos se existem ratos naquele determinado ambiente, pois eles deixam alguns sinais de sua presença no local, são as seguintes:

  1. Sons - Eles emitem sons muito sutis, porém são perceptíveis, além de apresentar um barulho quando estão se movimentando;
  2. Fezes - As fezes em forma de contas são bem características dos ratos, por isso, se identificar que existem em determinado lugar, saberá que lá existem ratos;
  3. Urina - A urina do rato possui um forte cheiro característico, por isso, caso identifique, já sabe que existem ratos no local;
  4. Trilhas - São bem típicas em locais que os ratos passam com frequência, por isso é importante observar, principalmente em locais abertos que possuam areia;
  5. Objetos ruídos - Quando se observa vários objetos, papéis, madeira, qualquer coisa que indique que foi roído, é hora de ficar atento e chamar uma equipe especializada.
  6. Ninhos - Observar em locais que tenham papéis e panos se possuem vestígios de pelo ou algo assim;
  7. Ratos - Os próprios ratos circulando pela empresa será um indício de que é necessário se livrar deles.

 

Quais os principais venenos?

Alguns dos principais venenos são:

  • Isca semiparafinadas – São iscas amarradas que contém cereais, podem ser colocadas em pontos estratégicos, possui dose única que elimina o roedor por hemorragia interna, ressecando-o sem cheiro.
  • Porta isca para caçar – Colocamos o produto nesta embalagem mantendo-o de maneira segura para o homem, acompanha o nível de produto que está ali;
  • Isca granulada – Possui o mesmo princípio das iscas semiparafinadas, podem ser aplicadas em porta iscas;
  • Pó de contato – Adere ao pelo do animal contaminando-o, por isso é interessante colocá-lo nas vias de acesso.

 

Todos os ratos são pragas?

Sabemos que a nossa convivência com os ratos não é muito pacata, desde então estamos travando verdadeiras guerras para exterminá-los, porém, será que todos os ratos são considerados pragas?

Primeiro precisamos entender a questão do rato ser uma praga, são considerados pragas urbanas pela periculosidade que oferecem, destruição de objetos, alta proliferação e serem hospedeiros e transmissores de doenças.

São em média mais de 3000 espécies de ratos, porém somente três são consideradas pragas urbanas, são elas: Rattus rattus, conhecido como rato de telhado; Rattus norvegicus, conhecido como ratazana; e o camundongo.

Sendo assim, não podemos condenar todos os ratos como pragas urbanas, porém é importante chamar uma dedetizadora para realizar a desratização em comércio o mais breve possível, a fim de evitar diversos problemas.

Solicite um orçamento

SOBRE A ALVO

Nós da Alvo Dedetizadora atuamos há duas décadas no segmento de Controle de Pragas Urbanas, sempre utilizando as mais eficazes e modernas tecnologias existentes no mercado. Entre o nosso quadro de colaboradores, contamos com uma equipe técnica multidisciplinar formada por profissionais especializados: Químico como Responsável Técnico, Engenheira Agrônoma, Enfermeira, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnicos em Controle de Pragas..saiba mais

 CENTRAL DE ATENDIMENTO
11 20915004

ATENDIMENTO 24HS

11 981871898

MATRIZ

Rua Rogério Giorgi, 298 - Vila Carrão - São Paulo / SP  CEP 03431-000



Atendemos toda a grande São Paulo, Interior e Litoral

 

Formas de pagamento:

Acesse:

ACESSO RÁPIDO

Quer trabalhar conosco?
Envie seu currículo para:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Dúvidas, reclamações ou sugestões?
Envie um e-mail para nós:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.