Dedetizadora em SP        Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  -  EMPRESA CREDENCIADA PELA ANVISA. Dedetizadora SP.

Desratização em Santana

 

Com a redução das paisagens naturais e sua substituição por aglomerados urbanos, houve uma importante transição ecológica que mudou a face do mundo como o conhecemos.

Essa transição trouxe uma nova configuração para as composições das espécies biológicas.

Primeiro, é claro, diminuiu enormemente a biodiversidade: das muitas e diferentes espécies de animais, plantas e outros organismos presentes em uma floresta, verifica-se um número extremamente baixo quando se observa esta composição biológicas nas grandes cidades.

A redução de habitats naturais é o primeiro produto que a modernização pode trazer para uma determinada área selvagem.

Queda de arvores, poluição de rios, substituição de terra por asfalto.

Isso faz com que, em alguns casos, 95% das espécies originais de um dado bioma desapareçam, sendo assim substituída por apenas poucas espécies.

Porém, o grande problema é esse: poucas espécies, mas em enorme quantidade.

 

Desiquilíbrio ambiental

O fenômeno de transição ecológica que ocorre com o surgimento das cidades faz com que a alteração ambiental destrua habitats naturais, mas ao mesmo tempo produzindo novos habitats, estes chamados de artificiais.

Por exemplo: esgoto e deposito de lixos e de resíduos sólidos são conhecidos criadouros e locais de reprodução para diferentes animais.

Soma-se a esta situação a ausência de predadores naturais, com que faz que estes animais que se adaptam tão bem a subestrutura das cidades não tenham barreiras para limitar o crescimento de suas populações.

Temos assim uma excelente receita para a proliferação de pragas urbanas.

 

Principais pragas urbanas

A definição de praga biológica é basicamente a superpopulação de um animal (ou planta), a qual invade todos os nichos possíveis dentro de um ecossistema, e assim ocupando o espaço e consumindo os recursos disponíveis de outras espécies que se encontram no local.

Praga urbana é trazer esse conceito para as grandes cidades: superpopulação de um determinado animal, a qual acaba ocupando propriedades e estabelecimentos, transmitindo doenças infecciosas humanas, e corroendo e poluindo a fachada do patrimônio.

Baratas, formigas, mosquitos, ratos, pombas, pulgas, moscas, escorpiões, cupins, traças, caramujos, morcegos, são alguns exemplos clássicos de pragas urbanas.

 

O perigo de uma infestação por pragas

Dentre diferentes problemáticas trazidas por pragas, a mais grave são que estes animais transmitem doenças aos humanos e também aos animais domésticos.

A primeira praga que lembramos como um transmissor são os mosquitos, pois a lista de doença que estes animais transmitem é grande.

Porém, em questão de gravidade e letalidade, os ratos apresentam uma periculosidade muito maior.

Citando apenas duas doenças que os ratos atualmente transmitem, a infecção por hantaviroses e a leptosporose (a primeira é causada por vírus, a segunda é bactéria) já seria o suficiente para chamarmos a nossa atenção caso nossa propriedade seja refém de uma infestação deste tipo.

Essas doenças apresentam quadro clínico mais grave do que qualquer outra doença transmitida por mosquitos, tanto na questão de sintomatologia como taxa de letalidade.

Tem-se de considerar ainda que há grupos de pessoas mais susceptíveis a estas infecções, como crianças, gestantes e idosos.

 

Livre-se de uma infestação de ratos

Não coloque sua família ou colaboradores profissionais em risco.

Caso sua residência ou estabelecimento comercial esteja sofrendo uma infestação dessa natureza, entre em contato imediatamente com um profissional da área.

Se é perigos ignorar uma infestação dessas, tão perigoso é contratar um serviço amador para a causa, pois além de não obter resultado satisfatório, o tiro pode sair pela culatra, pois muito químicos usados contra ratos são de elevada toxicidade, se aplicado de maneira errada pode trazer danos à saúde das pessoas.

Por estes motivos, entre em contato agora mesmo com uma empresa com mais de 20 anos de experiência no seguimento, com equipe capacitada, e as principais marcas de defensivos químicos, testados por protocolos de segurança e qualidade.

A Desratização em Santana aguarda o seu contato para qualquer dúvida que você tenha a respeito de uma infestação de ratos.

Solicite um orçamento

SOBRE A ALVO

Nós da Alvo Dedetizadora atuamos há duas décadas no segmento de Controle de Pragas Urbanas, sempre utilizando as mais eficazes e modernas tecnologias existentes no mercado. Entre o nosso quadro de colaboradores, contamos com uma equipe técnica multidisciplinar formada por profissionais especializados: Químico como Responsável Técnico, Engenheira Agrônoma, Enfermeira, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnicos em Controle de Pragas..saiba mais

 CENTRAL DE ATENDIMENTO
11 20915004

ATENDIMENTO 24HS

11 981871898

MATRIZ

Rua Rogério Giorgi, 298 - Vila Carrão - São Paulo / SP  CEP 03431-000



Atendemos toda a grande São Paulo, Interior e Litoral

 

Formas de pagamento:

Acesse:

ACESSO RÁPIDO

Quer trabalhar conosco?
Envie seu currículo para:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Dúvidas, reclamações ou sugestões?
Envie um e-mail para nós:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.