Nossos Serviços

Desentupimento

Contamos com equipamentos modernos, profissionais qualificados e preparados para realizar a desobstrução, desentupimento, limpeza e manutenção de encanamentos e tubulações, independentemente da quantidade de curvas ou angulação existente, com total segurança e eficiência para o cliente.

Examinamos os ramais para detectar o local exato da obstrução e, após a localização, realizamos a desobstrução do encanamento, removendo toda a sujeira na maioria das vezes sem a necessidade de quebrar pisos ou azulejos. Executamos a raspagem e higienização por meio de equipamento de ponta, removendo toda sujeira contida na tubulação, desobstruindo o encanamento e normalizando o fluxo de água.

Desentupimento de esgoto, pias, ralos, tanques, vasos sanitários, conduíte, coluna coletora, calhas e esgotamento de água pluvial. Utilizamos o sistema Roto System para realização de limpeza corretiva e preventiva, adequada para cada tipo de tubulação.

Oferecemos serviços na capital e em toda a região da Grande São Paulo, com técnicos competentes que atendem todos os dias da semana, a qualquer hora do dia ou da noite, seja em casas, condomínios, comércios ou indústrias. Qualquer serviço executado é totalmente seguro e rápido, já que os equipamentos utilizados são de alta tecnologia e facilitam a desobstrução de qualquer tipo de encanamento.

Como ocorre o entupimento de ralos

Os ralos externos sofrem na maioria vezes com o acúmulo de lixos, folhas e diversos outros objetos. Já os ralos dos banheiros têm como maior pesadelo o excesso de cabelos que enroscam nos canos. O entupimento dos ralos ocorre devido ao amontoamento de detritos nos canos, gerando a interrupção da vazão natural da água pela tubulação.

Como evitar o entupimento de ralos

Para evitar o entupimento de ralos, basta adotar alguns cuidados simples como:

  • Não limpar escovas de cabelo na pia ou no chuveiro;
  • Não jogar fio dental ou cotonetes nos ralos;
  • Não jogar restos de materiais usados em reforma como areia e cimento nos ralos;
  • Limpar os ralos periodicamente removendo fios de cabelo, pelos e demais objetos que ficarem acumulados;
  • Nunca descartar óleo usado nos ralos. Este produto provoca sérios danos nos encanamentos e na rede de esgoto, além de ser um produto reciclável;
  • Realizar a manutenção periódica.
  • Como realizar a manutenção periódica, evitando o entupimento de ralos

Além dos cuidados citados a manutenção periódica é uma perfeita aliada para evitar o entupimento de ralos. O hábito de despejar pelo menos a cada 15 dias, 2 litros de água quente com detergente ou bicarbonato de sódio no ralo, ajuda a diluir a gordura que se acumula dentro do cano, prevenindo os entupimentos.

Desentupimento

Metodologia

Técnica Roto-Rooter

Equipamento munido de cabos espirais flexíveis de diversos calibres. Nas pontas dos cabos são conectadas ponteiras especiais que desobstruem, removem e limpam os tubos e canos deixando-os como se fossem novos e completamente limpos.

 

Empresa licenciada e autorizada pela ANVISA. Licença: 355030890-812-000219-1-1